segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia no Centro de Convenções de Macaé


Idealizada e desenvolvida pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do município de Macaé/RJ, a Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia teve sua 5ª edição neste ano nos dias 11 e 12 de novembro no Centro de Convenções de Macaé.



Participaram do evento instituições e órgãos federais, estaduais e municipais. Destaco aqui, a SEMMA - Secretaria Municipal de Meio Ambiente; o Projeto Pólen - Pólo Macaé; o COEP - Rede Nacional de Mobilização Social; Secretaria Municipal de Saúde com a equipe de Saúde Bucal e o Programa DST/AIDS; SENAI; NUPEM/UFRJ - Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio-ambiental localizado no campus da UFRJ em Macaé; a Cidade Universitária com os cursos de Enfermagem, Nutrição e Farmácia; a SEMED - Secretaria municipal de Educação; escolas públicas e particulares que concorreram a prêmios de iniciação científica.



Participei da Feira no stand de Saúde Bucal - com trabalho de conscientização para os participantes - e pude conferir de perto os trabalhos científicos dos estudantes.

Parabenizo a secretaria e a prefeitura de Macaé pela iniciativa!!!

Nenhum comentário: