sábado, 25 de julho de 2009

Semana da Saúde no Convento dos Padres Redentoristas


A realização de várias atividades na Semana da Saúde promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Pérpétuo Socorro foi uma iniciativa do setor de ação social da instituição com o objetivo de oferecer informações preventivas na área da saúde com a participação de diversos setores, como, o Departamento de Fiscalização e Vigilância Sanitária, Centro de Controle de Zoonoses, Hospital Álvaro Alvim, Hospital Ferreira Machado, Programa de controle da Diabetes e Hipertensão da Secretaria de Saúde, entre outros.

O Setor de Divulgação e Educação Sanitária da Vigilância Sanitária esteve presente oferecendo informações quanto aos cuidados higiênico-sanitários necessários no dia-a-dia. Foram distribuídos folders educativos e todos os presentes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas quanto às ações em VISA.

Tivemos um dia bastante proveitoso e agradecemos a preciosa oportunidade para estarmos bem pertinho da comunidade!

2 comentários:

Ateliê da Marione disse...

Obrigada Giselle, por convidar-me para fazer parte deste blog, e ter a oportunidade de ver seu interesse em informar ao povo brasileiro, conhecido como "desdentados",de como se ter uma boca sadia. PARABÉNS!!!! Deus te abençoe.

Giselle disse...

Obrigada querida! Somente faço aquilo que Deus colocou em meu coração!!! Meu desejo de ver maior qualidade de vida para todos é a força motriz de minhas ações.
Grande bj,
Giselle.